Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Histórica assinatura de início de obras da Transaçoriana tem contribuição e presença de Westphalen

Deputado Federal esteve em Capela de Santana, na Câmara de Vereadores, para partida de obra de R$ 14 milhões

“Graças ao Senador Heinze e o Deputado Federal Pedro Westphalen, a Transaçoriana se torna realidade”, garantiu o Prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado. Nesta manhã de segunda-feira (6), foi assinado termo que registra o início das obras da via que oferecerá alternativa à BR-116, na Câmara de Vereadores do município. O serviço terá o custo de R$ 14 milhões.

“Se hoje estamos aqui diante da importante assinatura de ordem de início das obras da Transaçoriana é devido à movimentação do Poder Público de Capela de Santana, ciente da necessidade estadual e alternativa que a via entregará. Digo isso enquanto ex-Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul e, principalmente, pelo serviço que trará grande desenvolvimento ao município. Não é somente uma grande obra, mas um avanço para a região”, reforçou o Deputado Federal Pedro Westphalen.

A Transaçoriana será de 11 quilômetros de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização. A rodovia intermunicipal liga Portão, Capela de Santana à Nova Santa Rita e entrega um novo acesso à BR-386. Assim, através da RS-122 e RS-240, condutores que virem da região e Serra gaúcha, terão alternativa a agilizar o tráfego.

Deixe uma resposta