Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Deputado Federal Pedro Westphalen, embaixador da saúde, tem trabalho reconhecido em homenagem das Federações das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS

Das mãos do Administrador do Hospital São Pelegrino Laziozzi de Veranopolis e Diretor da Federação dos Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul, Rogério Franklin, o Deputado Federal Pedro Westphalen recebeu placa registrando a valorização da atuação em prol da saúde. O evento marcou série de homenagens que reconheceram as atuações de autoridades pelas Federações das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS.

Durante a cerimônia, o Presidente das Federações das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS, Luciney Bohrer, falou sobre o importante trabalho parlamentar. “Deputado Pedro Westphalen, nosso parceiro de setor desde sempre atuando fortemente na proposição de projetos que foram aprovados e que, sem sombra de dúvidas, contribuíram para que nossas portas permanecessem abertas. Não teríamos condições de pactuar as metas de dentro dos contratos, se não tivesse o apoio dos deputados nos liberando desse compromisso”, referenciou o presidente.

Bohrer falou sobre a Lei 13.992/20, do Deputado Pedro Westphalen, que suspendeu a obrigatoriedade hospitais filantrópicos e outros prestadores de serviços de saúde cumprirem metas quantitativas e qualitativas contratadas junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, mantendo os repasses integrais para a manutenção dos serviços.

Deixe uma resposta