Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Westphalen representa Câmara dos Deputados na abertura oficial da Feira Expodireto Cotrijal

Representando a Câmara dos Deputados, o deputado Pedro Westphalen participou nesta manhã da abertura oficial da Feira Expodireto Cotrijal – A gente vive o Agro, em Não-Me-Toque.

“Um espaço inovador que, com certeza, é um novo marco para a Expodireto. Uma feira em sintonia com esse novo Agro, cada vez mais conectado com as tecnologias e soluções digitais, e com as demandas do produtor” disse o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.

Considerada a maior feira de agronegócio da América Latina, a Expodireto reúne mais de 80 países e 573 expositores em 98 hectares de feira voltados ao agronegócio, tecnologia e inovação.

“A Expodireto há 21 anos coloca o Agronegócio do RS em evidência. É a amostra perfeita do Rio Grande e do Brasil que dão certo, servindo de exemplo para o mundo. Com tecnologia de ponta e inovação, unindo toda a cadeia produtiva, fortalece a nossa vocação para o agro a cada edição. E, assim, gera oportunidades, empregos e desenvolvimento para toda a sociedade. A cada ano a Expodireto se renova, Longa vida a Expodireto” destacou Westphalen.

Participaram da abertura o governador do Estado, Eduardo Leite, o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a ministra de Agricultura, Tereza Cristina, os senadores Luis Carlos Heinze e Lazier Martins, o

presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo, o secretário chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, o presidente da FETAG, Carlos Joel da Silva, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e as principais autoridades e lideranças do agronegócio do Brasil e RS.

A feira acontece 2 a 6 de março, no parque da Expodireto Cotrijal, em Não–Me-Toque (RS 142 – Km 24).

Deixe uma resposta