Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Instituição Pella Bethânia

A instituição filantrópica Pella Bethânia de Taquari, há 126 anos atende idosos e pessoas com deficiência a partir dos 18 anos. Em busca de melhorias e da realização de um sonho — a construção de um acesso asfáltico de três quilômetros, que liga a entidade até o município, a diretora Ana Paula Genehr, reuniu-se com o deputado federal, Pedro Westphalen, em Brasília na semana passada. Após, o parlamentar intermediou uma audiência entre a diretora e o Ministério de Cidadania para levar ao conhecimento do Governo Federal as pautas do instituto.

Representando o deputado Westphalen, o chefe de gabinete, Rogério Reis, esteve nessa segunda-feira na Pella Bethânia em Taquari reiterando o compromisso do gabinete com a instituição.

Hoje, a Pella Bethânia possui 170 pessoas residindo nas instituições localizadas em aproximadamente 70 municípios do Rio Grande do Sul e 130 funcionários. A entidade também tem convênio com 24 municípios no RS e Santa Catarina.

Westphalen afirmou que não medirá esforços na busca de melhorias para o desenvolvimento da Pella Bethânia.

Já está agendada para o dia 24 de setembro, uma reunião com o chefe de gabinete do deputado Westphalen e a diretora do Pella Bethânia, em Brasília.

Chefe de gabinete, Rogério Reis, com a diretora do Pella Bethania.

Deixe uma resposta