Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Montenegro recebe projeto de reestruturação da RSC-287

Projeto iniciou na gestão de Westphalen na Secretaria dos Transportes. Foto: prefeitura de Montenegro.

 

O chefe de gabinete do deputado federal Pedro Westphalen, ROGÉRIO REIS, acompanhou a direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), na entrega do projeto de reestruturação da RSC-287, para o prefeito de Montenegro, Kadu Müller.

Iniciado na gestão de Westphalen na Secretaria dos Transportes, o projeto contempla a construção de novas rótulas no cruzamento da RSC 287, com as ruas Ramiro Barcelos (Trevo do Ipiranga), Coronel Antônio Inácio (Trevo da Renauto) e Juvenal Alves de Oliveira (entrada da Vila Esperança). Também será revitalizado três trevos: ERS-240 com rua Intendente Augusto Jaeger Filho e a estrada Reinaldo Hörlle; ERS-240 com BR-470 e Buarque de Macedo; e RSC-287 com ERS-411.

As obras influenciam diretamente na segurança dos motoristas e travessia da população no perímetro urbano.

Orçado em aproximadamente 20 milhões de reais, a EGR alega não dispor de recursos. “Vamos atrás de verba para tirar do papel essa obra”, afirmou o vereador Joel Kerber. Sob responsabilidade da prefeitura, a construção das rótulas será analisada pelo prefeito Kadu. “Vamos estudar com muita calma e nos pronunciar sem gerar expectativas”, concluiu.

Estavam presentes na reunião o diretor-presidente da EGR, Urbano Schmitt, o vereador Joel Kerber, o chefe de gabinete da Prefeitura, Rafael Riffel, o secretário municipal de Obras Públicas, Ronaldo Buss e o assessor do deputado estadual Issur Koch, Mário Selbach.

 

Informações: Prefeitura de Montenegro

 

 

 

Deixe uma resposta