Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Westphalen solicita retomada das obras da BR-158 em Cruz Alta

Deputado apresentou a pauta no DNIT nesta segunda-feira

As obras paralisadas na BR-158 prejudicam o escoamento da produção em Cruz Alta. Conhecedor das dificuldades enfrentadas por quem usufrui da via, o deputado federal, Pedro Westphalen, reuniu-se nesta segunda-feira (10), com o superintendente-adjunto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Pedro Luzardo Gomes, para solicitar a retomada da execução do contrato nº 467/2018 na BR-158.
“Considerando a importância dessa obra, que além da escoação ajuda também na trafegabilidade de veículos, pedestres e na geração de empregos nas empresas localizadas às margens da BR, estou convicto das medidas que serão adotadas pelo DNIT” destacou Westphalen.

No mês de maio, o parlamentar também levou o assunto ao conhecimento do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, “falamos sobre a necessidade de terminar o asfaltamento da via lateral da BR-158, que irá beneficiar o escoamento da produção industrial do município. O ministro se comprometeu em atender a esse pedido”, contou o deputado.

Ainda nesta semana, Westphalen confirmou agenda em Brasília para apresentar a demanda ao superintendente do DNIT, Delmar Pellegrini Filho.

Deixe uma resposta