Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Deputado prestigia feiras no interior do Rio Grande do Sul

Venâncio Aires

Durante roteiro no interior do Rio Grande do Sul, o deputado federal, Pedro Westphalen prestigiou férias e eventos junto à população.

No município de Boa Vista do Cadeado, o parlamentar esteve na II FECAP – Feira do Cadeado, onde recebeu dos vereadores José Fracaro e Ataíde da Cruz Lima a solicitação de emenda para construção do caminhódromo e pavimentação das ruas do município. Na ocasião o deputado firmou, mais uma vez, seu compromisso com a cidade.

Westphalen participou também da abertura oficial da Expofeira 2019 e encerramento nacional da Colheita da Soja que aconteceu junto a Expofeira em Três de Maio.

                                                     Três de Maio

Em Venâncio Aires, ao lado das soberanas da feira, prestigiou a 15ª Festa Nacional do Chimarrão – Fenachim, um dos principais eventos do município.

Na noite do dia do Trabalhador, 1º de maio, o deputado esteve na 37ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre.

Em Soledade, Westphalen percorreu o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz que sedia a maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul, a EXPOSOL.

Santa Bárbara do Sul

Junto ao prefeito de Santa Bárbara, Mário Filho, o parlamentar visitou os estandes de diversos segmentos da Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul – FEICAS.

Concluindo o roteiro no interior do estado, participou da abertura da ExpoFax Colônia em Faxinal do Soturno. Na feira os visitantes desfrutaram de exposição de pequenos animais, praça de agroindústria e artesanato, e praça de alimentação.

“Esses belíssimos eventos promovidos pelos municípios engrandecem a cidade, mostram as suas potencialidades e geram turismo e desenvolvimento. Fico muito feliz em prestigiar e ver de perto essas feiras que a cada ano nos surpreendem mais e mais” concluiu Westphalen.

 

Faxinal do Soturno

Boa Vista do Cadeado

Arroio do Tigre

Soledade

Deixe uma resposta