Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Westphalen recebe medalha de maior honraria do Exército Brasileiro

O deputado recebeu a medalha do comandante do Exército, Edson Pujol.

O dia 19 de abril marca a passagem do Dia do Exército Brasileiro. Este ano, em Brasília (DF), a data foi comemorada na quarta-feira, 17 abril, com uma cerimônia cívico-militar com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão, na Concha Acústica do Quartel-General do Exército.

Na solenidade, o deputado federal, Pedro Westphalen, foi condecorado com a medalha Ordem do Mérito Militar, maior honraria do Exército Brasileiro. Durante o evento o presidente Bolsonaro e o vice-presidente Mourão felicitaram o parlamentar pelo trabalho realizado em prol do país.

Foram também condecorados com a Medalha Exército Brasileiro e a Ordem do Mérito Militar personalidades e autoridades civis (nacionais e estrangeiras), militares que prestaram relevantes serviços ao Exército, bem como organizações militares e instituições civis (nacionais e estrangeiras), que tenham se tornado credoras de homenagem especial do Exército Brasileiro.

Westphalen foi parabenizado pelo presidente e vice-presidente do Brasil.

 

Westphalen emocionou-se por ter sido o único deputado federal gaúcho agraciado com a medalha, “foi um dia da mais alta importância e de muita emoção para mim,

recebi a medalha da Ordem do Mérito Militar, que poucas pessoas recebem, de uma instituição que tem o maior índice de respeito e confiança da população brasileira” destacou o parlamentar.

 

O deputado recebeu a honraria do comandante do Exército Brasileiro, general Edson Pujol e enalteceu o Exército Brasileiro, “esta instituição tem ao longo dos anos exercido sua função de manter a soberania nacional e a ordem publica com muita firmeza e dedicação. Tem como seu comandante um dos mais qualificados e honrados generais que conheci, o gaúcho, Edson Pujol, homem de conduta ilibada e de palavra, que muito nos orgulha pelo trabalho que desenvolve a frente desta Força” concluiu.

Deixe uma resposta