Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Westphalen representará o setor saúde na Câmara dos Deputados

Deputado reúne-se com diretores do hospital Sírio Libanês

pre na Câmara dos Deputados

A convite da direção do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado Pedro Westphalen esteve reunido com o diretor médico, Fernando Ganem, diretor de Unidades Externas, Fabio Patrus e o diretor executivo, Fernando Torelly.

Em pauta, os problemas enfrentados na gestão hospitalar da rede pública e privada,  e melhorias para curto, médio e longo prazo que podem ajudar a corrigir falhas nas instituições de saúde.

Hoje o grande desafio é a gestão hospitalar. As entidades, no geral, apresentam insuficiências no âmbito de assistência e de gestão. Nossa reunião foi exatamente para firmar meu comprometimento com o setor e buscar estratégias que garantam um ambiente e atendimento adequado para profissionais e população. Na Câmara dos Deputados defenderei os interesses da saúde, buscando recursos, melhorias nos serviços e atendimento eficaz e seguro”, afirmou o deputado.

Em São Paulo, Westphalen também participou de uma reunião-almoço a convite da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP, onde reiterou a representação do setor na Câmara Federal.

Precisamos urgentemente reduzir as deficiências locais na gestão hospitalar e ampliar os investimentos para atacar as dificuldades da saúde no Brasil, concluiu Westphalen.

Deixe uma resposta