Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Pedro Westphalen se reúne com Presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos

Na sexta-feira, 28 de setembro, o deputado Pedro Westphalen se reuniu com o Presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos, Fernando Hernandez Cunha, no Sindicato Rural de Cruz Alta.

“Conversamos sobre os rumos do campo, e como podemos atuar em Brasília para alavancar esse setor. Tenho uma ligação muito forte com essa classe, responsável pelo desenvolvimento do nosso estado”, afirma o deputado.

Presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos, Fernando Hernandez Cunha, ao lado de Pedro Westphalen

Dentre as demandas apresentadas, estão escolas e postos de saúde, além de incentivos para a segurança. Outros pontos como telefonia móvel e asfalto em estradas importantes da região, e subsídios para incrementar o investimento em culturas do campo foram apresentadas.

Especificamente, em relação a segurança pública, foi solicitado a criação de patrulhas comunitárias e implantação de videomonitoramento nas principais localidades. Na educação, a implantação na grade curricular de disciplinas voltadas ao meio rural e o fomento da criação da escola rural em tempo integral.  Na saúde, a criação de postos de saúde no interior e saúde 24 horas.

“Levarei para Brasília os ensinamentos e as demandas dos amigos de Tupanciretã, Jari e Quevedos, municípios que se destacam pela produção de soja e pela vocação pela agricultura”, conclui.

Deixe uma resposta