Telefone: (51) 99963.5584 | dep.pedrowestphalen@camara.leg.br

Pedro Westphalen lança candidatura a deputado federal durante Convenção do PP no RS

Neste sábado, dia 04 de julho, o Partido Progressista (PP) realizou a Convenção da sigla no Rio Grande do Sul. O evento, que mostrou a força e unidade do Progressistas no Estado, ocorreu na Assembleia Legislativa (Teatro Dante Barone), com destaque para a ampla participação de apoiadores de Pedro Westphalen.

Após quatro mandatos como deputado estadual, Pedro Westphalen discursou sobre a sua vida política, a importância de se manter a união e destacou seu novo caminho: a Câmara Federal.

O parlamentar também abordou as conquistas do partido no Rio Grande do Sul. “Fomos decisivos para que o estado avançasse. Não houve desafio que não tenha sido enfrentado e superado”, conta.

“Criei a Comissão da Frente Parlamentar de Saúde, fui o Primeiro Secretário duas vezes, secretario de Ciência e Tecnologia e Presidente do Parlamento Gaúcho, onde cortamos o 14° e o 15° salário para os parlamentares e institui o Portal da Transparência na Assembleia. Fizemos da Secretaria dos Transportes um instrumento de melhoria do Estado”, esclarece.

 

O deputado agradeceu o apoio e grande presença de apoiadores de todo o Estado. “Estou aqui através da história que trilharam comigo. Em uma nova caminhada, rumo à Câmara Federal. Agradecemos a quem nos deu oportunidade e, mais uma vez, o Partido Progressista cumpre a sua função”, afirma.

Em seu discurso, o deputado fez questão de defender o legado de Luis Carlos Heinze, que será o candidato do partido ao Senado. “Nós honramos as nossas cores partidárias. Vamos sair dessa convenção unidos. Um homem como o Luis Carlos Heinze não poderia sair da política de forma alguma e haverá de ficar ao nosso lado para nos ajudar a construir um país melhor”, reitera Pedro Westphalen.

Assim como um espaço de fala para aos candidatos, a Convenção, além de votar e promulgar os nomes do Partido na chapa majoritária e proporcional, também votou as coligações do PP com outros Partidos e a confirmação do apoio ao candidato à Presidência da República.

 

 

 

1 Comentário
  1. Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso

Deixe uma resposta